Selo Do Blog

yelrose_glb-001.gif

17 / 09 / 2010
Brumaximus

Free Web Counter
Free Hit Counter

Meu Nome:

Mafalda

Signo:

libra.gif

Residência:

Açores

Ilha Terceira

mail1.gif

mcapote@sapo.pt

Gosto de:

Passear ao pé do mar; Ouvir música; Ver T.V.; Ler; Jardinagem e do meu blog...

Adoro:

Animais e Cozinhar...

Música:

Gosto de quase tudo.

T.V.:

Algumas Novelas e Filmes.

Livro:

"As palavras que nunca te direi."

Jardinagem:

Plantas de interior e de jardim.

Blog:

Cada dia aprendo mais sobre este mundo...

Animais:

Tenho 2 cadelas: a Nina e a Dalila e a gata Kika e peixes.

Gastronomia:

Tradicional Terceirense; Portuguesa; Chinesa; Italiana; Mexicana...

Detesto:

Mentira; Falsidade, Cobardia e Inveja.

Frase:

"Não importa o quanto essa nossa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar... e tudo o que precisamos, é de uma mão para segurar, e um coração para nos entender."

Pesquisar

 

Arquivos

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Arquivos Recentes

O TEMPO

DIA DA MÃE

ACORDE PARA VENCER!

...

A MACIEIRA ENCANTADA

A VIDA É SIMPLES...

CAVALO A GALOPE

ESTRATÉGIAS

AMIGO NÃO TEM DEFEITOS

BOM FIM DE SEMANA!

I love your blog.bmp

SeloMT - Mudar o Template.jpg

IDEIAS E IDEAIS

logotipo-00.gif

logo2005-00.gif

logo-00.gif

logocruz_rec.gifl-gastro.gif

Aroma de Mulher

limkme02.gif

Dreamer World00.bmp

Doce Veneno.bmp

apaixonada.bmp

Biscoitos

Alma sem Fim!

Azoriana Blog

Cheguei!!!

Diabinho

OlharDeFogo_800 (2).jpg

Metamorphosis!

Meu Tesouro

Chica IlhéuChica Ilhéu

vagueando


bandeiras0101.gifazores_mw.gif

Priôlo
Salvemos o Priolo

Selo
Selo de Inscrição E.B.I.T

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2005

Os Noivos Querem-se Bonitos. E os Maridos Também!

Os homens também são vaidosos e gostam de se embelezar. Só não sabem o que fazer para ficarem mais atraentes. Aqui vai uma ajuda. Ora leia.


Hoje, os homens sabem que os cremes não são uma arma exclusiva das mulheres. Estão mais vaidosos e investem no visual. Acabaram-se os preconceitos.
Preocupam-se com as imperfeições do rosto, do corpo, e ficam irritados com o cheiro a suor do colega do lado. O cuidado com a estética já não se restringe ao corte de cabelo mensal. O macho latino é mais exigente e caprichoso.


Mas poucos sabem usar os produtos que o mundo da cosmética oferece. Depois de ler este artigo, acaba-se a desculpa de não ter informação. Embeleze-se para o dia do casamento, tome-lhe o gosto e seja um marido bonito para o resto da vida! É uma questão de hábitos, acredite.


O BARBEAR
Até 1762 - altura em que foi inventada a máquina de barbear - a barba era feita à navalhada. Tarefa que se simplificou quando o senhor Gillette inventou o conhecido aparelho com o seu nome. Mas não agradou à maioria dos homens. Raros são os que encaram o ritual matinal com satisfação. O que, para alguns, é um momento de descontracção, para outros é um suplício.

O acto de barbear provoca ardor e comichão aflitiva aos homens de barba cerrada e grossa. Para suavizar o problema é necessério saber qual o tipo de pele e recorrer a alguns truques.
Tentar fazer a barba depois de um banho bem quente. Os poros estarão mais dilatados e os pêlos saem facilmente.
Cortar os pêlos no sentido crescente.
Usar espumas de barbear enriquecidas com hidratantes que preparam o rosto para a agressão das lâminas.
Depois de barbear, lavar o rosto com água abundante de modo a retirar todos os vestígios de creme e aplicar um after-shave sem álcool ou uma loção para peles sensiveis.


A PELE
O conceito de limpar, tonificar e hidratar ainda é desconhecido ao ouvido masculino. De manhã, lavam o rosto com o sabonete que estiver mais à mão. Poucos são os que se lembram de aplicar um creme com ph neutro.

A estrutura da pele masculina é idêntica à do sexo feminino. No entanto, a composição hormonal é diferente. As glândulas sebáceas trabalham activamente a pele masculina. Mais 50 a 60% do que nas mulheres.
Situação que se agrava com o stress do dia-a-dia, a poluição das grandes cidades e as variações de temperatura. Resultado: a pele fica oleosa e manifesta problemas difíceis de resolver, como pontos negros, borbulhas e pêlos encravados.
A limpeza torna-se essencial. Deve ser diária, usando sabonetes próprios para a face. Com a pele húmida, aplique o produto e massage o rosto com movimentos ascendentes, até obter espuma. Remova dois minutos depois com água morna. Limpe o rosto com uma toalha macia.
De seguida, caso a pele seja sensível, aplique um after-shave sem álcool ou um creme hidratante. Não se esqueça que os hidratantes protegem a pele contra as agressões externas e o envelhecimento prematuro.
Os homens também podem recorrer à ajuda de um esfoliante para remover as células mortas. Deve ser aplicado uma vez por semana na testa, nariz e maçãs do rosto.


CABELO
Antes, os homens eram fiéis ao barbeiro da esquina. Aquele da tesoura conservadora, em quem a família confiava há gerações. Agora, em busca de um visual arrojado, os executivos estão a trocar a barbearia pelos cabeleireiros. Conceituados, de preferência. Eles cortam, pintam, arranjam as mãos e até os pés. São os profissionais que asseguram que um bom corte é meio caminho andado para uma boa aparência. O mesmo acontece com os cabelos brancos. Muitos acham que ser grisalho é charmoso. Outros preferem escondê-los e pintam ou fazem madeixas.
Mas atenção: o último grito da moda não é para todos.

A escolha do champô é absolutamente fundamental para conservar a saúde, brilho, volume e textura do cabelo. Use uma fórmula adequada ao seu tipo de fios e, ao lavar, massage o couro cabeludo com as pontas dos dedos, nunca com as unhas.
publicado por mcapote às 01:24
link do post | comentar | favorito

perdoar.jpg

09-00.gif

k0176.gif

Foto27-00.jpgFoto31-00.jpgFoto39-00.jpgFoto41-00.jpgFoto46-00.jpgFoto51-00.jpgFoto53-00.jpgFoto59-00.jpgFoto60-00.jpgFoto65-00.jpg


AWARD'S

coracoes_br.gif

coracoes_br.gif

coracoes_br.gif

”Aprovadíssimo!!!”

coracoes_br.gif


O M E U A W A R D

Animation10000.gif

ebit1_99x56_2006-.gif

BLOGS PARTICIPANTES NO EBIT

Fogotabraze

Starwatcher

Azoriana/Açoriana

Ofeliazinha

Porto das Pipas

Chá Verde

O Vent(ilha)dor

Luso's Lair

Mike "Dawg" Maciel

Quebra Cabeças

Miauu Girls

Ideias e Ideais

Biscoitos

Redescobrir o Mundo Rural

Desambientado

Ilhéu do Norte

Rapariga das Laranjas

Angel

blogs SAPO

subscrever feeds